Desespero

Desespero

Entre quatro paredes
Escondo-me no quarto escuro
Com vultos e sombras que me tormenta
Solto um grito de desespero e dor
Demônios que me assombram
Assovios em meu ouvido
Arranhões na madrugada
Pesadelos durante o dia
Vozes do além que torturam minha alma
Escuridão, somente escuridão
Inferno em meu quarto
Anjos e Demônios lutam por sangue e vinho
Por ser mais uma alma condenada
Desespero que tortura
Não me mata
Não me anima
Não me contenta
Não me alimenta
Apenas me maltrata
Nada de segunda chance
Não ouve nem a primeira
Dor
Único sentimento
Seus fantasmas me assombram
Passado
Tortura minha mente
Encolhido no canto
Olhos fechados
Chorando e gritando
Dor
Suplicio
Não existe Deus naquele momento
Somente dor
Será o purgatório?
Não contento meu desespero.
Não sei viver sem dor
Não consigo morrer em paz
Não consigo descansar em paz
Não consigo para de chorar
Não consigo rir
Não consigo conter meu Desespero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário